O Rapper Moçambicano Hernâni da Silva, no solo pátrio, já vinha a ser considerado como um tubarão do Rapper Game pelos fãs e alguns Rappers como é o caso de Duas Caras, que no ano passado revelou estar feliz pelo desempenho do Hernâni, e avançou que lhe viu quando começou a repar e atualmente é um dos melhores.
Há sensivelmente uma semana, o Rapper e apresentador Dygo Boy Júrus, entrevistou telefonicamente (Via Zoom) o ícone da música Angolana Lil Saint.
E durante a entrevista, o músico Angolano Lil Saint disse que Hernâni não sabe qual é a dimensão que tem em Angola, e todos artistas juntamente com o público angolano apreciam e gostam muito das suas músicas, e ele não tem a noção de como as pessoas rendem com as suas obras.
O angolano, deu um ponto de vista sobre a música Moçambicana. Onde defendeu que os artistas da terra de Samora Machel precisam investir arduamente na música.
Lil Saint considera que em termos da qualidade já estamos no padrão internacional, mas ainda falta muito algumas coisas, pois os únicos artistas que têm destaque ainda são contados, como é o exemplo de Mr.Bow e Lizha James.
Saint reconheceu em Moçambique as redes sociais têm um grande poder, e normalmente uma pessoa anónima consegue ter mais 14 mil de seguidores, enquanto em Angola para ter o igual número deve ser um famoso.